Termos e Condições de Venda
Todos os dados fornecidos são confidenciais, e servem para o processamento de entrega das encomendas e emissão de facturas.
No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.nanochip.pt é da responsabilidade da HeartWare - Informática, Lda
Todos os dados recolhidos destinam-se à gestão de encomendas e Marketing.
Poderá consultar o estado das suas encomendas no nosso site em cms.heartware2.webnode.pt, na Área de Utilizador
Todos os produtos encomendados/reservados, após estarem disponíveis ficam reservados até 3 dias úteis, período após o qual a HeartWare - Informática, Lda considera a encomenda/reserva sem efeito, caso estime que a reserva seja superior aos 3 dias contacte o nosso departamento comercial.
A nanoChip – Informática, Lda disponibiliza aos seus clientes vários serviços de transporte.
As encomendas podem ser expedidas por:
- CTT Expresso
- Transportadora
CTT EXPRESSO:
A encomenda será enviada à cobrança via CTT expresso, caso não se encontre em casa, será deixado um aviso, para assim a poder levantar na estação de correios, ou ainda poderá ser agendada uma nova entrega para o dia útil seguinte.
Prazos de entrega:
Zona 1- Portugal Continental (entrega no dia seguinte ao envio, até às 18 horas)
Zona 2- Ilhas Expresso (Madeira: até 4 dias úteis. Açores: até 8 dias úteis)
Zona 3- Ilhas (Madeira: até 5 dias úteis. Açores: entre 7 a 15 dias úteis)
TRANSPORTADORA:
A encomenda será enviada por uma transportadora após ter efectuado o pagamento antecipadamente, caso não se encontre em casa, é feita uma nova tentativa de entrega no dia seguinte.
Prazos de entrega:
Zona 1- Portugal Continental (entrega no dia seguinte ao envio, até às 18 horas)
Zona 2- Ilhas Expresso (Madeira: até 2 dias úteis. Açores: São Miguel até 2 dias úteis, restantes ilhas até 4 dias úteis)
Zona 3- Ilhas (Madeira: até 8 dias úteis. Açores: São Miguel até 12 dias úteis, restantes ilhas entre 13 a 16 dias úteis)
Todas as encomendas efectuadas até às 16:30, serão expedidas no próprio dia, salvo ruptura de stock.
Após efectuar a sua encomenda receberá por e-mail a confirmação do pedido.
Para as encomendas via CTT expresso, poderá acompanhar a sua encomenda aqui, introduzindo o nº de objecto, que poderá encontrar na sua Área de Utilizador
O que fazer sempre que recebe uma encomenda:
Contar os volumes e comprovar se esse n.º coincide com o indicado na guia de transporte
Comprovar o estado exterior da encomenda
Caso detecte algum dano exteriormente visível em algum dos volumes deverá o indicar na respectiva guia de transporte
Em caso de devolução de algum equipamento, este terá que ser devidamente justificado por escrito e o produto tem de estar no seu estado original e selado, produtos que não sejam selados devem vir com embalagem, manuais, cabos, etc.
Não são aceites para devolução, Portáteis, Plasmas, LCD-TV, Software e consumíveis abertos, ou produtos encomendados específicamente para o cliente.
Os preços podem alterar sem aviso prévio, e já incluem o IVA à taxa legal em vigor de 23%
Todos os produtos comercializados pela nanoChip possuem no mínimo 2 anos de garantia, contra defeitos de fabrico, excepto consumíveis, pilhas, baterias e produtos de desgaste rápido.
Todos os produtos cuja garantia seja superior a 2 anos, todo o processo da garantia deverá ser tratado pelo cliente junto do fabricante
Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou alterada, sob pena do produto perder a sua garantia.
Em caso de avaria, o cliente deverá enviar o produto dirigido ao nosso departamento técnico com a descrição da avaria o mais explícita possível, pois caso a avaria não se verifique, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelos custos de transporte.
A HeartWare - Informática, Lda não se responsabiliza pela montagem, ou mau manuseamento do material efectuado pelo cliente ou por terceiros
A HeartWare - Informática não efectua qualquer troca ou assistência sem a respectiva Venda a Dinheiro/Factura
Condições de Garantia:
Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia
Ex: CPUs, VGAs, Memórias, Boards queimadas, ou com peças partidas, e ou alteradas
Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados ao cuidado do nosso departamento técnico, com a respectiva cópia da factura de compra e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível.
Só serão aceites para efeitos de garantia os produtos na sua caixa original juntamente com os respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.
Para efeitos de assistência técnica, os computadores HeartWare devem sempre fazer-se acompanhar pelos respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.
A propriedade dos produtos fornecidos pela HeartWare - Informática, Lda só se transmitirá para o cliente, após estarem integralmente pagos.
A HeartWare - Informática, Lda compromete-se a cumprir com os termos do ponto 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância, o consumidor final dispõe de um prazo até 14 dias para resolver o contrato, sem o pagamento de quaquer indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais, seladas isto é sem terem sido violadas. Adicionalmente, comprometemo-nos a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este tipo de negócio.
Em caso de incumprimento o cliente deverá ainda, pagar à HeartWare - Informática, Lda as despesas e encargos decorrentes da cobrança Judicial da dívida, incluindo os honorários devidos ao Advogado
Para qualquer litígio é escolhido o foro da comarca de Sintra, com renúncia expressa a qualquer outro
No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Protecção de Dados Pessoais, o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.nanochip.pt é da responsabilidade da HeartWare - Informática, Lda
Todos os dados recolhidos destinam-se à gestão de encomendas e Marketing.
Poderá consultar o estado das suas encomendas no nosso site em cms.heartware2.webnode.pt, na Área de Utilizador
Todos os produtos encomendados/reservados, após estarem disponíveis ficam reservados até 3 dias úteis, período após o qual a HeartWare - Informática, Lda considera a encomenda/reserva sem efeito, caso estime que a reserva seja superior aos 3 dias contacte o nosso departamento comercial.
A nanoChip – Informática, Lda disponibiliza aos seus clientes vários serviços de transporte.
As encomendas podem ser expedidas por:
- CTT Expresso
- Transportadora
CTT EXPRESSO:
A encomenda será enviada à cobrança via CTT expresso, caso não se encontre em casa, será deixado um aviso, para assim a poder levantar na estação de correios, ou ainda poderá ser agendada uma nova entrega para o dia útil seguinte.
Prazos de entrega:
Zona 1- Portugal Continental (entrega no dia seguinte ao envio, até às 18 horas)
Zona 2- Ilhas Expresso (Madeira: até 4 dias úteis. Açores: até 8 dias úteis)
Zona 3- Ilhas (Madeira: até 5 dias úteis. Açores: entre 7 a 15 dias úteis)
TRANSPORTADORA:
A encomenda será enviada por uma transportadora após ter efectuado o pagamento antecipadamente, caso não se encontre em casa, é feita uma nova tentativa de entrega no dia seguinte.
Prazos de entrega:
Zona 1- Portugal Continental (entrega no dia seguinte ao envio, até às 18 horas)
Zona 2- Ilhas Expresso (Madeira: até 2 dias úteis. Açores: São Miguel até 2 dias úteis, restantes ilhas até 4 dias úteis)
Zona 3- Ilhas (Madeira: até 8 dias úteis. Açores: São Miguel até 12 dias úteis, restantes ilhas entre 13 a 16 dias úteis)
Todas as encomendas efectuadas até às 16:30, serão expedidas no próprio dia, salvo ruptura de stock.
Após efectuar a sua encomenda receberá por e-mail a confirmação do pedido.
Para as encomendas via CTT expresso, poderá acompanhar a sua encomenda aqui, introduzindo o nº de objecto, que poderá encontrar na sua Área de Utilizador
O que fazer sempre que recebe uma encomenda:
Contar os volumes e comprovar se esse n.º coincide com o indicado na guia de transporte
Comprovar o estado exterior da encomenda
Caso detecte algum dano exteriormente visível em algum dos volumes deverá o indicar na respectiva guia de transporte
Em caso de devolução de algum equipamento, este terá que ser devidamente justificado por escrito e o produto tem de estar no seu estado original e selado, produtos que não sejam selados devem vir com embalagem, manuais, cabos, etc.
Não são aceites para devolução, Portáteis, Plasmas, LCD-TV, Software e consumíveis abertos, ou produtos encomendados específicamente para o cliente.
Os preços podem alterar sem aviso prévio, e já incluem o IVA à taxa legal em vigor de 23%
Todos os produtos comercializados pela nanoChip possuem no mínimo 2 anos de garantia, contra defeitos de fabrico, excepto consumíveis, pilhas, baterias e produtos de desgaste rápido.
Todos os produtos cuja garantia seja superior a 2 anos, todo o processo da garantia deverá ser tratado pelo cliente junto do fabricante
Nenhuma etiqueta deve ser removida, ou alterada, sob pena do produto perder a sua garantia.
Em caso de avaria, o cliente deverá enviar o produto dirigido ao nosso departamento técnico com a descrição da avaria o mais explícita possível, pois caso a avaria não se verifique, o produto será devolvido ao cliente, ficando este responsável pelos custos de transporte.
A HeartWare - Informática, Lda não se responsabiliza pela montagem, ou mau manuseamento do material efectuado pelo cliente ou por terceiros
A HeartWare - Informática não efectua qualquer troca ou assistência sem a respectiva Venda a Dinheiro/Factura
Condições de Garantia:
Todos os produtos com defeitos físicos visíveis, perdem a sua garantia
Ex: CPUs, VGAs, Memórias, Boards queimadas, ou com peças partidas, e ou alteradas
Todos os produtos que apresentem alguma anomalia, deverão ser enviados ao cuidado do nosso departamento técnico, com a respectiva cópia da factura de compra e a descrição da avaria por escrito o mais detalhada possível.
Só serão aceites para efeitos de garantia os produtos na sua caixa original juntamente com os respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.
Para efeitos de assistência técnica, os computadores HeartWare devem sempre fazer-se acompanhar pelos respectivos cabos, acessórios, drivers e manuais.
A propriedade dos produtos fornecidos pela HeartWare - Informática, Lda só se transmitirá para o cliente, após estarem integralmente pagos.
A HeartWare - Informática, Lda compromete-se a cumprir com os termos do ponto 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos à distância, o consumidor final dispõe de um prazo até 14 dias para resolver o contrato, sem o pagamento de quaquer indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, desde que se encontrem nas embalagens originais, seladas isto é sem terem sido violadas. Adicionalmente, comprometemo-nos a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este tipo de negócio.
Em caso de incumprimento o cliente deverá ainda, pagar à HeartWare - Informática, Lda as despesas e encargos decorrentes da cobrança Judicial da dívida, incluindo os honorários devidos ao Advogado
Para qualquer litígio é escolhido o foro da comarca de Sintra, com renúncia expressa a qualquer outro